Festivais

EM 1978 – FEST. NACIONAL.PROMOVIDO PELA ABTB EM OURO PRETO . JÁ COMO PARTICIPANTE DO TEATRONECO DA FUND. CECOSNE EM RECIFE. NESTE FESTIVAL, PARTICIPEI DA CHAPA ELEITA PARA A DIRETORIA NACIONAL DA ASS. BRAS. DE TEATRO DE BONECOS- ABTB, NA CONDIÇÃO DE SECRETÁRIO, TENDO COMO PRESIDENTE FERNANDO AUGUSTO GONÇALVES DOS SANTOS ( MAMULENGO S0-RISO, OLINDA-PERNAMBUCO).

EM 1983 – XI FESTIVAL BRASILEIRO E LATINO AMERICANO DE TEATRO DE BONECOS, EM SÃO LUIZ-MA. DESTA VEZ APRESENTANDO O ESPETÁCULO: “A CHEGADA DE PADRE CÍCERO NO CÉU” GRUPO FOLGUEDO.

1985 – XII FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE BONECOS – ABTB, CENTRO UNIMA BRASIL EM CURITIBA PR. COM O ESPETÁCULO “A PAIXÃO DE CRISTO” PELO GRUPO FOLGUEDO.

EM 1986 – PARTICIPA DO 1º FESTIVAL NORTE-NORDESTE DE TEATRO DE BONECOS EM RECIFE-PE. COM O ESPETÁCULO “A MÁGICA DA BRUXA” PELO GRUPO FOLGUEDO.

EM 1987 – PARTICIPA E ORGANIZA O II FESTIVAL NORTE-NORDESTE DE TEATRO DE BONECOS – ABTB – FORTALEZA-CE. COM O ESPETÁCULO “A SIMPATIA DE CATIRINA E A CHEGADA DO BOI TUNGÃO” PELO GRUPO FOGUEDO. AINDA EM 1987, PARTICIPA DO XIV FESTIVAL BRASILEIRO DE TEATRO DE BONECOS – ABTB – UNIMA EM FRIBURGO – RJ. COM O ESPETÁCULO “AS AVENTURAS DE UMA VIUVA ALUCINADA” GRUPO FOLGUEDO.

EM 1989 – PARTICIPA DO “ENCUENTRO NACIONAL DE TITIRITEIROS – UNIMA ARGENTINA, EM ROSÁRIO- ARGENTINA COM O ESPETÁCULO “O CASO DA COBRA PANTERA” E “AS AVENTURAS DE UMA VIUVA ALUCINADA” GRUPO FOLGUEDO.

AINDA EM 1989, PARTICIPA DA XV FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE BONECOS ABTB-UNIMA COM O ESP. SOS INDIO GRUPO FOLGUEDO.

EM 1989 – 1º FESTIVAL DE TEATRO DE BONECOS DE FORTALEZA COM O ESPETÁCULO SOS INDIO GRUPO FOLGUEDO.

EM 1990 – 1º ENCONTRO NACIONAL DE TEATRO DE ANIMAÇÃO VINCULADO A UNIVERSIDADE. EM SANTOS-SP. C/ESP. AS AVENTURAS DO PROF.TIRIDÁ NAS TERRAS DO CEL. JAVUNDA GRUPO FOLGUEDO.

EXCURSÃO NA ITÁLIA – ROMA – FAZENDO PARTE DAS APRESENTAÇÕES CULTURAIS DURANTE A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL NA ITÁLIA. UM MÊS EM ROMA E EM CIDADES PRÓXIMAS. EM 1990 PELO GRUPO FOLGUEDO.

EM 1992 – XVI FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE BONECOS ABTB- CENTRO UNIMA BRASIL. EM CANELA-RS COM O ESP. “CUIDADO CRIANÇAS” PELO GRUPO FOLGUEDO.

AINDA EM 1992 – PARTICIPA DO FESTITITERES – FEST. INTERNACIONAL DE TÍTERES, NO CENTRO CULTURAL LA RICOLETA, EM BUENOS AYRES – ARGENTINA, COM O ESP. “O CASO DA COBRA PANTERA” PELO GRUPO FOLGUEDO.

EM 1992 – II FESTIVAL DE MARIONETTES DE BARCELONA. MERCÊ 92 – ESPANHA C/ ESP. “O CASO DA COBRA PANTERA”. GRUPO FOLGUEDO.

EM 1993 – PARTICIPA DA 8ª FEIRA INTERNACIONAL DE TÍTERES DE SEVILLA, COM O ESPETÁCULO “O CASO DA COBRA PANTERA”.COM O FOLGUEDO. AINDA EM 1993 PARTICIPAMOS DO 1º FESTIVAL DE TÍTERES EM PRIMAVERA NA CIDADE DE SARAGOZA – TEATRO ARBOLE COM “O CASO DA COBRA PANTERA” COM O GRUPO FOLGUEDO, BIENAL INTERNACIONAL DE MARIONETES DE ÉVORA – PORTUGAL COM O ESPETÁCULO “AS AVENTURAS DE UMA VIUVA ALUCINADA” . NESTA OPORTUNIDADE, NOS APRSENTAMOS COM O ESPETÁCULO “O CASO DA COBRA PANTERA”EM OUTRAS PEQUENAS CIDADES NOS ARREDORES DE ÉVORA.COM O GRUPO FOLGUEDO.

EM 1994 JÁ COM UMA NOVA PARCEIRA ANGELA ESCUDEIRO, NOS APRESENTAMOS NO VII FESTIVAL INTERNACIONAL DE CANELA-RIO GR.DO SUL, COM O ESPETÁCULO “CENAS DE CARLITOS”.

EM 1995 EU A ANGELA NOS APRESENTAMOS NO VIII FESTIVAL INTERNACIONAL DE CANELA COM O ESPETÁCULO “AS AVENTURAS DO TIRIDÁ NAS TERRAS DO CEL. DE JAVUNDA”.

EM 1996, NÓS NOS APRESENTAMOS NA CIADE DE SEGÓVIA – ESPANHA, NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TÍTERES . E DURANTE ESTE FESTIVAL, FIZEMOS APRESENTAÇÕES NAS CIDADES DE ZAMORA, GRANADA E SALAMANCA. “O CASO DA COBRA PANTERA”.

EM 1997 NOS APRESENTAMOS NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE BONECOS EM SÃO PAULO, ORGANIZADO E PATROCINADO PELO SESC IPIRANGA COM “O CASO DA COBRA PANTERA”.

EM 1997, NA CIDADE DO RECIFE- PE, NOS APRESENTAMOS COM A “BODEGA DO ENCRENCA” NO FESTIVAL NORDESTINO DE TEATRO DE BONECOS.

EM 1998 NO IX FESTIVAL INTERNACIONAL DE BONECOS EM CANELA – RIO GRANDE DO SUL, COM O ESPETÁCULO “EM MATÉRIA DE TÁ E COISA, TUDO MAIS É BENEDITO”.

AINDA EM 1998, NOS APRESENTAMOS COM “EM MATÉRIA DE TÁ E COISA, TUDO MAIS É BENEDITO” NO FESTIVAL ESPETACULAR DE TEATRO DE BONECOS NA CIDADE DE CURITIBA-PARANÁ, PROMOVIDO PELA FUNDAÇÃO TEATRO GUAIRA.

EM 2000 – I FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE BONECOS DE BELO HORIZONTE COMO OS ESPETÁCULOS: “O CASO DA COBRA PANTERA”, “EM MATÉRIA DE TÁ E COISA TUDO MAIS É BENEDITO”, “AS AVENTURAS DO PROFESSOR TIRIDÁ, NAS TERRAS DO CORONEL JAVUNDA”.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: